quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Gabriel de Almeida Prado - show: “O MUNDO É MAU, MAS É UMA MARAVILHA”



foto Joaquim Araujo



Gabriel de Almeida Prado é compositor, cantor e violonista.  
Estudou violão com artistas como Bill Saramiolo e Emiliano Castro; canto com Ju Caldas e Sonia Andrade; e composição com Kléber Albuquerque.
Participou de diversas apresentações musicais e poéticas em várias localidades do Brasil, como, entre outras, São Paulo (capital e interior), João Pessoa (PB) e Bonito (MS).
Tem parcerias com diversos artistas, entre eles Adolar Marin, Alexandre Lemos, Alexandre Mello, Élio Camalle, Kana, Kléber Albuquerque, Léo Nogueira, Neno Miranda, Márcio Policastro e Sonekka. Além destes, musicou poemas de Luiz Augusto Cassas e Lúcia Santos.
Tem composições gravadas por seus parceiros Élio Camalle, Kana e Kléber Albuquerque.
Atualmente, é um dos sócios do Chama Poética, do qual é também codiretor artístico.
Finaliza seu primeiro trabalho fonográfico  “A Língua e a Alma”, com previsão de lançamento para começo de 2015.





O cantautor Gabriel de Almeida Prado apresenta seu show:
“O MUNDO É MAU, MAS É UMA MARAVILHA”

O jovem artista Gabriel de Almeida Prado vem confirmar que a música brasileira vai bem, obrigado. Acompanhado por Liw Ferreira (guitarra e bandolim), Rogério Clementino (baixo) e Vitor Coimbra (bateria), Gabriel mostra um leque de canções que expõem seu olhar cheio de poesia sobre as questões existenciais, amorosas e antagônicas da vida.

Versátil, aproveita-se de variados ritmos que o ajudam a cantar (e contar) os contraditórios e complementares lados de um mundo que, sim, é mau, mas, apesar disso, não deixa de nos surpreender com suas maravilhas.

No repertório, Gabriel mescla canções de seu primeiro disco, “A Língua e a Alma” (que será lançado no começo de 2015), com outras inéditas.










Dia 6 de novembro de 2014 -
 Horário: 20h00 no TEATRO MUNICIPAL- "Padre Enzo Ticinelli"
End.: Rua Floriano Peixoto, 757
Fone/Fax: (18) 3322-2613 e 3322-2677

Nenhum comentário:

Postar um comentário